quinta-feira, 5 de julho de 2007

Bolo - Lilica Ripilica

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse bolo da Lilica.
Isso tudo é bolo ou é montado em isopor?
Estou em Sampa e gostaria que vc me enviasse um e-mail com mais fotos desse bolo.
Grata e no Aguardo Esther.
estherferreiraaraujo@hotmail.com

Unknown disse...

OLA GOSTARIA DE SABER SE SO TEM ESSE BOLO DA LILICA? E TEM TEM O DA LILICA BABY? dri_11@hotamil.com

Anônimo disse...

gostaria de saber mais sobre este bolo se é todo bolo ou tem isopor estou em Araguari mg e gostaria q vc me enviasse mais fotos pro meu email luciamedeirosmelo@hotmail.com
grata

Anônimo disse...

Gostaria de mais dicas sobre a Lilica, muito linda sua arte, pode me passar no email millagouvea@yahoo.com.br

Unknown disse...

OLÁ AMEI O BOLO LILICA. QUERIA UM IGUAL COMO FAÇO? ENTRE EM CONTATO COMIGO: jucilopes@uol.com.br
BJS FLOR

Lilica Festas - Festas Infantis Personalizadas disse...

Ana,

Parabens, este bolo é de mentira ? quanto custa, gostaria de adquir, como faço ?

Anônimo disse...

oiee ameii esse bolo queria saber o preçoo espero quee vooc me procure, meu email é: raah20111@hotmail.com bjj te mais te espero.